Mostrar ou Esconder o Menu
Dúvidas

Dúvidas

Tire suas principais dúvidas!

Garanta seu ingresso preenchendo o campo “Inscreva-se” na página principal do site ww.forumrme.net.br ou na nossa página no sympla 

Haverá uma equipe ao lado do palco de mentorias realizando inscrições para mentorias. Após aguardar sua vez, você será direcionada à mentora disponível. Serão 15 minutos disponíveis, então pense no que vai perguntar com antecedência e seja objetiva.

Acontecerá presencialmente no Clube Homs que está localizado na Av. Paulista, 735 (próximo ao metrô brigadeiro) e também será possível acompanhar o evento através do nosso canal no YouTube

O Fórum RME possui três salas onde ocorrem eventos simultâneos. Portanto, será necessário escolher as atividades que mais te interessam. No entanto, os três espaços possuem capacidade de público limitada, então fique atenta na disponibilidade de assentos em cada atividade.

O metrô mais próximo é a estação Brigadeiro da Linha 2–Verde do Metrô de São Paulo. Fica a 200m de distância (5 min de caminhada) do Club Homs

O credenciamento será iniciado às 8h30 da manhã, uma hora antes da primeira atividade no Palco Principal.

Não. Se você estiver com sintomas de gripe, suspeita de Covid-19 ou Varíola do Macado, é importante permanecer em casa para garantir a sua segurança e da vida de outras pessoas. Você pode nos acompanhar pelo canal do Youtube da RME através da transmissão online do evento.

Você pode almoçar nos restaurantes do próprio Club Homs ou nas redondezas do evento. Há três shoppings próximos: Top Center (5min), Cidade São Paulo (7min) e Pátio Paulista (10min).

Não. O Fórum RME não fornecerá qualquer tipo de comida. Recomendamos que leve lanchinhos, suco e garrafinha de água.

Não, o Fórum RME este ano será gratuito para todos.

Sim, esse ano vamos transmitir o evento também de forma virtual através do nosso canal no YouTube.

O Fraldário fica localizado no banheiro próximo ao Palco Principal. Estarão disponíveis lenços umedecidos e algumas fraldas em caso de emergência.

Sim, haverá um Espaço Kids com recreadores infantis. Recomendamos que permaneça por perto, e em caso de eventualidades, a responsável será chamada.

Devido ao aumento dos casos de COVID-19 nossos ingressos são limitados. Porém você pode acompanhar à distância através no nosso canal no YouTube

Sim. Você precisa apresentar seu ingresso através do celular ou impresso

Sim, é obrigatório levar o comprovante de vacinação atualizado.

Não teremos chapelaria.

Sim. Há escadas no espaço do evento, porém também possui elevadores para facilitar a locomoção de PCDs.